reality rural

Rodrigo Faro vai apresentar pré-estreia de A Fazenda 13

O programa especial vai ao ar na próxima segunda-feira (13)

Publicado em 07/09/2021

Apresentada por Adriane Galisteu, a nova temporada de A Fazenda está marcada para estrear no dia 14 de setembro. Para este ano, a Record TV vai exibir uma pré-estreia sobre o reality rural.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora prepara algo inédito e exibe, na próxima segunda-feira (13), a partir das 22h45, um programa especial que será apresentado por Rodrigo Faro.

Direto dos estúdios da emissora, o apresentador vai interagir com Adriane Galisteu nas instalações de Itapecerica da Serra. Por lá, algumas mudanças foram realizadas nos interiores, em especial na decoração. Já na parte cenográfica, o público poderá ver a presença de um paiol.

Por lá, já estarão outros quatro convidados, que vão concorrer à 21ª vaga da edição. O público será responsável por decidir, partir da estreia do programa, quem será o escolhido para permanecer na casa. Para isso, uma votação acontecerá até a noite da sexta-feira (17).

Assim como aconteceu nos anos anteriores, o Hora do Faro volta a apresentar o quadro Última Chance. Nele, Rodrigo Faro recebe a missão de conversar com o peão eliminado da semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade