Sorteado

Conheça Victor Pecoraro, o primeiro Peão revelado de A Fazenda 13: “Sou 0 ou 80”

Ator ficou conhecido por seu papel em Chocolate com Pimenta em 2003

Publicado em 09/09/2021

A coletiva de imprensa de A Fazenda 13 começou e, com ela, os participantes começaram a ser apresentados. Por meio de sorteio, cada um deles teria três minutos para responder as perguntas dos jornalistas da plateia. O primeiro a ser revelado foi o número 20, correspondente a Victor Pecoraro.

O ator ficou conhecido nacionalmente pela sua participação na novela Chocolate com Pimenta, na Globo no ano de 2003, desde então fez alguns outros papéis na emissora, passou pela Record TV e mais recentemente no SBT, com a novela Aventuras de Poliana.

Casado com a modelo Renata Muller desde 2012, o casal teve a cerimônia exibida no programa Fábrica de Casamentos. Novato em reality de confinamento, o ator revelou durante coletiva de imprensa o seu maior motivo para participar: “Não vamos ser hipócritas, a gente tá indo pelo prêmio”.

Sem frescura para o trabalho braçal, ele ainda disse que vai cuidar dos animais e quer “podar as ervas venenosas”. Já sobre o convívio, ele revela que “Sou 0 e 80. Quando sou calmo, eu sou calmo, quando tiver que ser estressado, se estiver na razão, eu sou estressado”.

Victor Pecoraro é o primeiro revelado de A Fazenda 13 (Reprodução/PlayPlus)
Victor Pecoraro é o primeiro revelado de A Fazenda 13 (Reprodução/PlayPlus)

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade