SBT deixa vazar possível salário do apresentador Gabriel Cartolano

Números foram observados em esquete exibida pela emissora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na estreia do Vem Pra Cá na segunda-feira (22), o SBT exibiu uma esquete em que o apresentador Gabriel Cartolano é chamado para se juntar à Patrícia Abravanel no comando da atração. O VT relembrou a chegada dele na emissora como produtor e destacou sua promoção.

Essa promoção foi enfatizada com uma assinatura de contrato. Os telespectadores mais atentos, entre eles o perfil @ODanielBSN no Twitter, notaram que no documento em questão aparece o valor de R$ 2.202,00 referente a época em que Cartolano era produtor e posteriormente R$ 22.202,00, quantia mensal recebida como apresentador do Vem Pra Cá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Possível contrato de Gabriel Cartolano como produtor no SBT (Reprodução / Vem Pra Cá)
Possível contrato de Gabriel Cartolano como apresentador do SBT (Reprodução / Vem Pra Cá)

Cabe lembrar que não está descartada a possibilidade dos contratos serem cenográficos, bem como os valores hipotéticos, apenas para ilustrar a esquete. O Observatório da TV entrou em contato com o SBT, que disse não comentar os salários de seus contratados.

Gabriel Cartolano começou no SBT como produtor do Fofocando. Na atração ele também deu vida ao personagem Homem do Saco. Mais tarde, após o programa virar Fofocalizando, foi promovido a repórter e posteriormente se juntou ao time de apresentadores.

Com a decisão de Silvio Santos de tirar o Fofocalizando do ar, Cartolano migrou para o Triturando, que assumiu o horário. Neste ano, voltou ao Fofocalizando após o dono do SBT resgatar a atração e agora também passou a comandar o Vem Pra Cá

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio