Funcionário do mês

Em ‘jornada dupla’ no SBT, Gabriel Cartolano pode deixar o Fofocalizando

Rapaz estreia o Vem Pra Cá junto a Patrícia Abravanel

Publicado em 20/03/2021

Gabriel Cartolano anda em alta no SBT. Membro da bancada do Fofocalizando desde 2016, ele estreia na próxima segunda-feira (22) à frente do Vem Pra Cá, atração matinal de variedades que ele comandará diariamente ao lado da apresentadora Patrícia Abravanel.

Inicialmente, a ideia é que Cartolano concilie as duas atrações, matutina e vespertina, no canal de Silvio Santos. Mas, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a jornada dupla do bonitão de 27 anos pode não durar muito.

Se o Vem Pra Cá emplacar na audiência da forma como se espera, tudo indica que Cartolano deva deixar a bancada do Fofocalizando para se dedicar exclusivamente ao novo projeto. Ambos programas, como se sabe, serão comandados todos os dias ao vivo por ele.

Estamos preparando um programa leve, com informação, culinária, prestação de serviço, dicas de moda, saúde e muito mais. O cenário é um dos mais bonitos que já vi na televisão. Estaremos rodeados por um jardim maravilhoso em um ambiente muito acolhedor“, adiantou Gabriel sobre o matutino vindouro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade