Eliana não renova contrato com o SBT e deixa a emissora de Silvio Santos

Publicado em 01/04/2024

Na tarde desta segunda-feira (1), o SBT enviou para a imprensa um comunicado que revela a saída de Eliana da emissora. A apresentadora resolveu não renovar contrato com o veículo de comunicação e permanecerá na empresa até junho deste ano.

“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará  sendo madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”, informou o texto.

“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, destacou o informativo.

Vale destacar que nos últimos anos surgiram rumores de que a artista estava prestes deixar o canal de Silvio Santos e assinar com a TV Globo. Eliana sempre declarou que nunca recebeu nenhum convite formal e que tudo era apenas burburinho.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade