Em novo passo na carreira, Gabriel Cartolano comemora o Vem Pra Cá: “Feliz pela oportunidade e confiança”

O programa será exibido de segunda a sexta-feira, às 9h30 da manhã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Talento da nova geração de apresentadores, Gabriel Cartolano dará mais um passo importante na carreira a partir da próxima segunda-feira (22), ao estrear junto com Patrícia Abravanel, o Vem pra Cá, novo matinal do SBT que levará a assinatura de Marcelo Kestenbaum na direção.

Bem como o Fofocalizando, a nova atração desafiará o apresentador de 27 anos no ao vivo diário. O Vem pra Cá terá a missão de acordar o telespectador com notícias do cotidiano contadas de maneira simples, conversas sobre saúde, dicas de moda que cabem no bolso, receitas de comida saborosas, orientações de jardinagem para valorizar as plantas de casa e matérias de entretenimento para diversão de quem assiste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com esse projeto, Gabriel Cartolano firmará sua imagem com um novo público e poderá explorar outras vertentes como profissional. “Estou muito feliz pela oportunidade e pela confiança no meu trabalho e, também, de fazer parte desse projeto ao lado da Patrícia.”

Gabriel Cartolano se dividirá entre a apresentação do Fofocalizando e o Vem Pra Cá, no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Estamos preparando um programa leve, com informação, culinária, prestação de serviço, dicas de moda, saúde e muito mais. O cenário é um dos mais bonitos que já vi na televisão. Estaremos rodeados por um jardim maravilhoso em um ambiente muito acolhedor.

Tenho certeza que o público vai se apaixonar. Além disso, queremos que as pessoas participem, mandando dúvidas sobre os mais variados temas. Pedimos licença para entrar na casa dos brasileiros levando um conteúdo diferenciado. Vem com a gente, “Vem pra Cá”, destaca o apresentador.

Mais de Gabriel Cartolano

Nascido em Ribeirão Preto, mudou-se para a capital do estado de São Paulo aos 16 anos. Formou-se em Comunicação Social na FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas, mesma instituição onde realizou sua pós-graduação em Jornalismo Cultural.

Gabriel Cartolano na cozinha do Vem Pra Cá (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Sua carreira começou como produtor na Record TV e, depois, trabalhou em produções na emissora RedeTV!. Em 2016, chegou ao SBT, e foi produtor do programa Fofocando. De 2018 a 2020, integrou o time do Fofocalizando, no qual foi produtor, repórter e apresentou o quadro Direto da Redação. Desde maio de 2020, passou a a fazer parte do time de apresentadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio