No Rancho Fundo

Ex-Poliana, Igor Jansen estreia na Globo em ‘continuação’ de Mar do Sertão e revela ser fã da obra original: “Era um evento”

Ator de 19 anos vive Aldenor na nova novela de Mário Teixeira

Publicado em 28/03/2024

Pela primeira vez na carreira televisiva de Igor Jansen, os fãs do ator de 19 anos terão de mudar de canal para conferir a mais nova performance do ator. Cria do SBT, onde estrelou as novelas infantis As Aventuras de Poliana (2018-2020) e Poliana Moça (2022-2023), ele se prepara para estrear na Globo em No Rancho Fundo, trama de Mário Teixeira que substituirá Elas por Elas a partir de 15 de abril.

O novo título das 18h será uma espécie de continuação de Mar do Sertão (2022), trazendo de volta Deodora (Débora Bloch), Sabá Bodó (Welder Rodrigues), Nivalda (Titina Medeiros) e outros personagens secundários da história protagonizada há dois anos por Isadora Cruz e Sérgio Guizé.

Trata-se de uma infeliz coincidência para Igor, que confessa ser fã do folhetim ‘original’. “Meus pais me influenciaram muito nisso, são noveleiros de carteirinha. Mar do Sertão lá em casa era um evento. Sabe quando você ajusta a rotina baseado no horário da novela? Pois foi assim“, recorda o ator, em entrevista ao portal Notícias da TV.

Igor adiantou também alguns detalhes de seu personagem na nova história, o rústico Aldenor. “Ele é forte, mas flexível, com uma pitada de inocência. Cuida de sua família como um cão bravo e, quando percebe que passou dos limites, volta atrás“, resume.

Se haverá um par romântico para Igor – ou melhor, Aldenor – chamar de seu em No Rancho Fundo? O ator despista. “Sobre o coração dele, o que posso dizer por enquanto é que não ficará solitário, mas será um árduo e lindo processo de aprender a amar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade