ESCAPOU

A Grande Conquista 2: Brenno vence a Prova da Virada; saiba quem está na Zona de Risco

O ator e personal trainer escolheu Hadad para ocupar seu lugar na Zona de Risco da semana

Publicado em 27/06/2024

Brenno Pavarini venceu a sétima Prova da Virada em A Grande Conquista 2. O ator e personal trainer venceu o duelo contra Guipa e Lucas de Albú, conseguindo escapar do risco da sétima eliminação da Mansão no reality-show.

A Prova da Virada de ontem (26) exigiu diferentes como agilidade e pontaria. A dinâmica foi realizada em duplas e contou com a participação de Fellipe Villas, João Hadad e Will Rambo como ajudantes.

Pela recompensa de ter vencido a Prova da Virada, Brenno teve que escolher outro participante da temporada para ocupar seu lugar na berlinda: o escolhido foi Hadad – entrando na Zona de Risco com De Albú e Guipa.

Zona de Risco formada em A Grande Conquista 2

Na segunda berlinda da fase da Mansão, De Albú, Hadad e Guipa enfrentarão os votos do público nesta quinta-feira (27). Os dois mais votados permanecem no jogo, e aquele que tiver a menor porcentagem, será eliminado.

De acordo com a primeira parcial do Votalhada, disponibilizada às 01h, Lucas de Albú é apontado como o eliminado de hoje (27) em A Grande Conquista. O modelo e nutricionista possui 30,93% dos votos para permanecer no reality-show, sendo o menos votado. João Hadad lidera a votação com 37,76%. Guipa é o segundo mais votado, com 31,31% dos votos.

Vale ressaltar que a parcial do Votalhada não define e também não influencia a votação oficial de A Grande Conquista 2. Para surtir efeito no jogo, o público deve votar exclusivamente no Portal R7.

Quem é Brenno Pavarini?

Ator e Personal Trainer, 30 anos. Onde nasceu: Birigui-SP. Com uma infância complicada, começou a trabalhar aos 14 anos em uma rádio como sonoplasta. Por causa da altura, iniciou a carreira de modelo aos 16 anos, que tenta conciliar com o futebol. Foi vencedor do Mister Brasil Beauty World Wide 21 e Mister Universo Perfect Body 2022. Participou da série “Reis”, na RECORD.