Vem Pra Cá recicla reportagem de programa extinto, com informações desatualizadas

Material foi produzido por afiliada do SBT

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (22), o SBT estreou sua nova revista eletrônica matinal, Vem Pra Cá, comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. Entre as pautas, a atração falou sobre o sucesso da youtuber Valentina Pontes. Além de um link ao vivo com a menina, a emissora também exibiu uma reportagem direto da casa da digital influencer.

Todavia, os telespectadores mais atentos notaram que a reportagem em questão não é nova. O canal de Silvio Santos reciclou uma matéria feita em 2019, pelo programa Gente na TV, que era produzido pela TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época em que o conteúdo foi produzido, Valentina Pontes tinha cerca de 15 milhões de seguidores em seu canal no Youtube. Atualmente, ela é acompanhada por quase 22 milhões de usuários na mesma plataforma. 

A estreia do Vem Pra Cá movimentou as redes sociais. O programa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e as opiniões foram divergentes. Apesar de muitos elogios, não faltaram comparações com atrações como É de Casa e Se Joga. A química entre os apresentadores também foi assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio