Repercussão

Vem Pra Cá estreia com elogios, mas química entre apresentadores gera estranheza

Atração do SBT é comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano

Publicado em 22/03/2021

A estreia do Vem Pra Cá, do SBT, movimentou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (22). A revista eletrônica matinal comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Entre os internautas, as opiniões foram divergentes. Apesar dos muitos elogios à nova atração do canal de Silvio Santos, não faltaram comparações com programas como É de Casa e até mesmo Se Joga, ambos da Globo. 

“Ficou muito bom a química deles dois apresentando”, disse um usuário do Twitter sobre Patrícia e Cartolano. “A Patrícia Abravanel não está interagindo com o Gabriel Cartolano direito ou é só impressão? #VemPraCa”, discordou outro. “Tô achando a apresentação meio forçada, sei lá”, acrescentou um terceiro.

“É de CASA mudou de Emissora 🗣🗣 #VemPraCa”, brincou um usuário da rede social de 280 caracteres em referência ao programa matinal exibido aos sábados pela Globo. “Tão natural como o Se Joga #VemPraCa”, observou outro, citando o vespertino de Fernanda Gentil.

Confira outras reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade