Clarice Niskier

Atriz de Carinha de Anjo viverá a grande vilã de A Caverna Encantada, nova novela infantil do SBT

Trama de Íris Abravanel é a substituta de A Infância de Romeu e Julieta

Publicado em 24/04/2024

Em cartaz na reprise de Carinha de Anjo, a atriz Clarice Niskier acaba de emplacar um novo projeto no SBT. Será dela o papel de Norma, a grande vilã de A Caverna Encantada, nova novela infantil que estreia em agosto, substituindo A Infância de Romeu e Julieta no horário nobre da emissora.

Norma é a diretora do Rosa dos Ventos, colégio interno onde se passa a história, e a responsável por infernizar a vida da pequena Anna Salvatori (Mel Summers), protagonista do enredo, depois que o pai dela, Paulo (Elam Lima), desaparece misteriosamente em uma expedição pela Amazônia.

Rígida ao extremo com os alunos da instituição, Norma finge amabilidade quando Paulo deixa Anna no internato. Entretanto, quando ele é dado como morto, passa a impor condições absurdas para que a menina siga no colégio sem ter quem pague por seus estudos.

Norma, vale lembrar, não é a primeira antagonista de Clarice Niskier no SBT. Em Carinha de Anjo, ela interpretou Haydee, mãe da perversa Nicole (Dani Gondim) e do trapaceiro Flávio (Dudu Pelizzari), de quem atuava como cúmplice nas maldades que ambos aprontavam.

A Caverna Encantada tem autoria de Íris Abravanel e começou a ser rodada neste mês, sob a direção artística de Ricardo Mantoanelli. Integram ainda o elenco nomes como Rosi Campos, Luíza Tomé, Magali Biff, Isabela Souza, Miguel Coelho, Phil Müller, Arthur Kohl e Ariane Souza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade