vem aí

Quando acaba A Infância de Romeu e Julieta? A Caverna Encantada ganha previsão de estreia no SBT

Trama infantil conta a história de Anna

Publicado em 13/04/2024

O SBT se programa para estrear em agosto a novela A Caverna Encantada, produção que substituirá A Infância de Romeu e Julieta no horário nobre da emissora. As gravações já estão a todo vapor. A trama conta a história de Anna, que é filha de Paulo, um médico missionário, e moram no norte de Minas Gerais.

Até que o homem recebe um chamado para uma missão perigosa e não poderá levar a filha junto. O pai decide deixar sua filha em um colégio interno no interior de São Paulo, onde ela terá a oportunidade de conviver com crianças de origens distintas.

Paulo promete retornar no dia do aniversário da filha, porém isso não acontece. Com isso, Anna se lança em uma jornada inesperada e desvenda muitos dos mistérios envolvendo o colégio, sua família e, acima de tudo, sobre sua própria identidade.

A produção é inspirada em A Princesinha (1905) e O Jardim Secreto (1911), da escritora inglesa Frances Hogson Burnett. Miguel Coelho, Isabela Souza, Andrey Lopes. Thay Bergamim, Giu Nassa, Pamella Machado e Clarice Niskier estão entre os nomes do elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade