Após viver filho de Leandro Hassum, ator mirim estreia nas novelas em A Caverna Encantada, do SBT: “Estou ansioso”

Publicado em 20/04/2024

Com apenas 9 anos de idade, Gabriel Avellar promete ser uma das revelações infantis de A Caverna Encantada, próxima novela do SBT. Também escrita por Íris Abravanel, o folhetim tem estreia prevista para o mês de agosto, substituindo A Infância de Romeu e Julieta no horário nobre do canal.

Caberá a Gabriel o papel de Felipe, um menino para lá de travesso. Conhecido pelo justo apelido de “Pê, de Peste”, o garoto vai aprontar a valer no orfanato onde se passa a história – para onde a protagonista, Anna (Mel Summers), vai após o desaparecimento do pai, Paulo (Elam Lima).

Na trama vindoura, Gabriel vai contracenar com veteranos como Rosi Campos, Luíza Tomé e Clarice Niskier. “Estou muito ansioso para mostrar como o Felipe é – mas pelo apelido ‘Pê, de Peste’, já dá para imaginar, né?”, afirmou o artista mirim, que começou neste mês a rodar suas cenas.

A novela está muito linda e bem divertida. Estou amando estar por aqui e contracenar com tanta gente linda e especial“, acrescenta Gabriel. Bem relacionado nos bastidores do SBT, ele fez aniversário na última quinta-feira (18) e comemorou em uma festinha com os colegas de elenco.

Gabriel possui um canal no YouTube, dedicado a conteúdos culturais e artísticos, onde não só demonstra suas habilidades, mas também compartilha seu amor pela arte com o mundo. Em seu currículo como ator, há trabalhos de peso, como a ópera Ainadamar e o filme inédito Advogada Brilhante, onde interpretou o filho do personagem principal, vivido por Leandro Hassum.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade