Theo Radicchi

Ator infantil de A Caverna Encantada comenta rotina de gravações: “Agradável do começo ao fim”

Trama de Íris Abravanel é a substituta de A Infância de Romeu e Julieta

Publicado em 04/05/2024

Com vários comerciais no currículo, o ator mirim Theo Radicchi se prepara para estrear nas novelas. Ele é um dos integrantes do elenco infantil de A Caverna Encantada, novela de Íris Abravanel que deve estrear entre julho e agosto no SBT, como substituta de A Infância de Romeu e Julieta.

No folhetim vindouro, o garoto de 9 anos assume o papel de Rui, um dos alunos do Colégio Rosa dos Ventos, onde se passa a história. Comilão e travesso, ele vive unido ao incontrolável Felipe (Gabriel Avellar) para infernizar colegas como Moisés (Diego Laumar), filho da cozinheira Dalete (Luíza Tomé).

Theo rodou em abril suas primeiras cenas na trama. “A rotina de gravação está a todo vapor! O ambiente é muito agradável do começo ao fim. Enquanto um colega está ensaiando, o outro está nos bastidores, e tudo flui de maneira harmoniosa. A equipe está muito entrosada e empenhada em entregar um trabalho incrível! Estou ansioso para que todos possam conhecer o Rui”, garante o pequeno.

Theo trabalha como ator desde os 5 anos, em campanhas publicitárias para empresas renomadas, como SEST/Senat, Banco Mercantil e Bradesco. Um de seus primeiros destaques se deu na campanha de vacinação infantil da Pfizer. Além disso, participou de um vídeo pró-alfabetização, produzido para o Ministério da Educação (MEC), e de um clipe do cantor Gustavo Fraga.