Mel Summers

Atriz de Família é Tudo será a protagonista de A Caverna Encantada, nova novela infantil do SBT

Novela é a substituta de A Infância de Romeu e Julieta

Publicado em 24/03/2024

O SBT avança a passos largos na pré-produção de A Caverna Encantada, sua nova novela infantil. Prevista para estrear no segundo semestre deste ano, substituindo o fracasso A Infância de Romeu e Julieta, a história terá como protagonista a atriz mirim Mel Summers, de apenas 7 anos.

Caberá a ela interpretar Anna, filha do médico missionário Paulo (Miguel Coelho), que embarca uma expedição e, sem poder levar a herdeira, deixa-a provisoriamente internada em um colégio, prometendo voltar para buscá-la no dia de seu aniversário.

No entanto, Paulo desaparece misteriosamente antes da data combinada, deixando Anna à mercê da cruel diretora da instituição. Para lidar com as dificuldades dessa nova vida, ela conta com o apoio de Pilar (Isabela Souza), uma das professoras da escola.

Mel Summers estreou no audiovisual em Até Onde Ela Vai, série de 10 episódios produzida pela Igreja Universal do Reino de Deus para a plataforma de streaming Univer Vídeo. Ela interpretou a protagonista da história, Bárbara (Louise Clós), nos flashbacks de sua infância.

Na TV, Mel debutou por meio de uma participação especial em Família é Tudo, folhetim de Daniel Ortiz que estreou recentemente na faixa das 19h da Globo. Assim como na série religiosa, a atriz mirim deu vida a uma das personagens centrais do enredo, Vênus (Nathália Dill), quando criança.

A Caverna Encantada começa a ser gravada em abril nos estúdios da Anhanguera. O elenco da obra conta ainda com nomes como Luíza Tomé, Rosi Campos, Magali Biff, Clarice Niskier, Phil Miler, Giulia Nassa, Andrey Lopes e Arthur Khol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade