De volta!

SBT oficializa a volta do Fofocalizando com os apresentadores do Triturando

Atração saiu do ar em maio de 2020 e ocasionou a saída dos antigos apresentadores

Publicado em 05/02/2021

Sete meses após quase ter voltado à grade do SBT, quando até chamadas foram veiculadas, o Fofocalizando, agora de forma oficial, regressará na próxima segunda-feira, dia 8. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Fefito, em sua coluna no UOL, e confirmada pelo SBT ao Observatório da TV.

No entanto, Lívia Andrade, Décio Piccinini, Leão Lobo, Mara Maravilha e Mamma Bruschetta, artistas que integravam o programa no passado, antes dele se tornar Triturando, não regressarão à atração. E são vários os motivos: Lívia, Leão e Mamma já não fazem parte do casting da emissora.

Décio está com contrato em vigor, mas segue afastado dos trabalhos por pertencer ao grupo de risco da Covid – 19. Mara Maravilha está afastada e sem projetos em vista, porém, com contrato renovado.

Leão e Mamma já estão envolvidos em outros trabalhos na TV. Leão está de volta à TV Gazeta e Mamma faz participações especiais no Melhor da Tarde, da Band. Sendo assim, o Fofocalizando será com o mesmo time do Triturando: Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor Fernandez e Ana Paula Renault. A atração vai ao ar de segunda a sexta, Às 15h15.

Sobre o Triturando, ele será mantido na programação dos finais de semana, com os mesmos apresentadores e formato, porém, totalmente gravado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade