SBT oficializa a volta do Fofocalizando com os apresentadores do Triturando

Atração saiu do ar em maio de 2020 e ocasionou a saída dos antigos apresentadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sete meses após quase ter voltado à grade do SBT, quando até chamadas foram veiculadas, o Fofocalizando, agora de forma oficial, regressará na próxima segunda-feira, dia 8. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Fefito, em sua coluna no UOL, e confirmada pelo SBT ao Observatório da TV.

No entanto, Lívia Andrade, Décio Piccinini, Leão Lobo, Mara Maravilha e Mamma Bruschetta, artistas que integravam o programa no passado, antes dele se tornar Triturando, não regressarão à atração. E são vários os motivos: Lívia, Leão e Mamma já não fazem parte do casting da emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Décio está com contrato em vigor, mas segue afastado dos trabalhos por pertencer ao grupo de risco da Covid – 19. Mara Maravilha está afastada e sem projetos em vista, porém, com contrato renovado.

Leão e Mamma já estão envolvidos em outros trabalhos na TV. Leão está de volta à TV Gazeta e Mamma faz participações especiais no Melhor da Tarde, da Band. Sendo assim, o Fofocalizando será com o mesmo time do Triturando: Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor Fernandez e Ana Paula Renault. A atração vai ao ar de segunda a sexta, Às 15h15.

Sobre o Triturando, ele será mantido na programação dos finais de semana, com os mesmos apresentadores e formato, porém, totalmente gravado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio