Louro José

Em vídeo gravado antes de morrer, Tom Veiga aparece sorridente e mostra a casa; assista

O famoso mandou a gravação para uma pessoa próxima

Publicado em 02/11/2020

Neste domingo (1), Tom Veiga, responsável pelo personagem Louro José, faleceu em casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, aos 47 anos. O profissional teve um AVC e foi encontrado já sem vida por André Marques, amigo pessoal do famoso.

No sábado (31), Tom enviou um vídeo para uma pessoa próxima. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, compartilhou a gravação na qual Veiga aparece sorridente, falando sobre o tempo e mostrando a residência onde morava.

“Pô, só você… Essa cara amassada de quem acabou de sair da cama, sem fazer barba. Que vergonha, nossa”, declara Tom no vídeo. “Então, vou te mostrar como está aqui hoje. Olha que dia… Ruim… quase falei um palavrão. Sou tão boca suja. Essa aqui é a minha casa”, segue Veiga, filmando o céu e o imóvel.

Nesta segunda-feira (2), Ana Maria Braga apresentou o Mais Você muito emocionada. A comunicadora homenageou o colega, que disse ser considerado um filho por ela. A produção registrou a maior audiência em 20 anos.

Assista:

Na manhã desta quarta-feira (4), Chico Pinheiro, afastado da apresentação do Bom Dia Brasil por causa da pandeia do coronavírus, apareceu no Mais Você e prestou uma homenagem por causa do falecimento de Tom.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade