Despedida

Fantástico emociona com homenagem a Tom Veiga

Os animadores de bonecos falaram sobre o colega

Publicado em 02/11/2020

Na noite deste domingo (1), o Fantástico foi repleto de homenagens a Tom Veiga, intérprete do Louro José, do Mais Você, que foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro. Durante mais de vinte anos, o profissional fez parte das manhãs da Globo ao lado de Ana Maria Braga.

O dominical começou com um relato emocionante contando o que havia acontecido com Tom, deixando claro que mostraria mais informações ao decorrer do programa. Durante os intervalos, diversos famosos apareceram para falar sobre o rapaz.

Logo no final, uma reportagem emocionante foi exibida relembrando os momentos marcantes da carreira de Tom Veiga como Louro José, que ao lado de Ana Maria Braga fez história na TV. Mas o que chamou a atenção, foi após Tadeu Schmidt chamar os cavalinhos do esporte.

Em homenagem, os manipuladores dos bonecos ficaram emocionados ao falarem sobre o colega de trabalho. “O Louro José era uma referência para todos nós que trabalhamos com animação de bonecos. O Tom era um grande parceiro de profissão, sempre muito generoso com a gente”, disse o ator Renato Spinelli.

“É, os cavalinhos e o Louro, tinham uma identificação muito grande, que era o humor e a arte do improviso. Sempre que a gente encontrava o Tom, era com muita alegria, muita admiração. O Tom tinha aquilo que é essencial quando se dá vida a um boneco, a entrega incondicional ao personagem. É Tom, você deixou uma marca muito forte”, concluiu Quiá Rodrigues.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade