André Marques revela que foi o primeiro a encontrar Tom Veiga morto

O apresentador disse que o famoso era um dos seus melhores amigos

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por apresentar o The Voice Kids e o É de Casa, André Marques falou em entrevista ao G1 sobre o falecimento de Tom Veiga, o Louro José, que foi encontrado morto neste domingo (1) na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O famoso declarou que recebeu uma ligação de um amigo que possuía em comum com o Tom que queria saber se eles estavam juntos. “Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: ‘Vou lá na casa dele porque ele não está atendendo’. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá”, contou André, emocionado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Peço para vocês orarem por ele porque a essa hora ele já está fazendo um monte de gente rir. Papai do céu estava precisando de um cara maneiro, fera, paizão e amigo de todo mundo, uma unanimidade. Deveria estar sem muita gente lá assim, só pode ser. Ele era um cara demais”, enalteceu Marques.

O comunicador declarou que Veiga era um dos seus melhores amigos. “A gente estava todo dia juntos, todo dia vinha aqui em casa, na minha loja, eu fazia comida para ele. Ele era um personagem de sucesso, mas ele era mais sucesso ainda. Era um cara querido”, concluiu André.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio