Saiba qual foi a causa da morte de Tom Veiga, o Louro José

O famoso teve um acidente vascular cerebral (AVC)

Publicado há 23 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (1), Tom Veiga, responsável pelo personagem Louro José do Mais Você, foi encontrado morto em seu apartamento, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A causa da morte do profissional, que tinha 47 anos, foi revelada.

De acordo com a jornalista Paolla Serra, do site da revista Época, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) concluiu que o famoso teve um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, que é quando uma artéria ou vaso rompe no cérebro e extravasa sangue.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um pico de pressão arterial é o que costuma causar o AVC. Nesta segunda-feira (2), Ana Maria Braga resolveu apresentar o matinal da TV Globo para homenagear o colega de décadas. A loira não segurou a emoção e chorou.

Nas redes sociais, vários famosos se manifestaram pelas redes sociais, entre eles Fátima Bernardes. “Não sei o que escrever nessa hora. Só tristeza. O Tom Veiga era um ator talentoso, tinha uma parceria linda com a Ana Maria e sempre levava um sorriso pra quem estava em casa. Obrigada por tantos momentos incríveis na nossa TV. Que descanse em paz. Minha solidariedade à família e aos muitos amigos e fãs que deixou”, escreveu a apresentadora do Encontro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais