Partida

Saiba qual foi a causa da morte de Tom Veiga, o Louro José

O famoso teve um acidente vascular cerebral (AVC)

Publicado em 02/11/2020

Neste domingo (1), Tom Veiga, responsável pelo personagem Louro José do Mais Você, foi encontrado morto em seu apartamento, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A causa da morte do profissional, que tinha 47 anos, foi revelada.

De acordo com a jornalista Paolla Serra, do site da revista Época, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) concluiu que o famoso teve um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, que é quando uma artéria ou vaso rompe no cérebro e extravasa sangue.

Um pico de pressão arterial é o que costuma causar o AVC. Nesta segunda-feira (2), Ana Maria Braga resolveu apresentar o matinal da TV Globo para homenagear o colega de décadas. A loira não segurou a emoção e chorou.

Nas redes sociais, vários famosos se manifestaram pelas redes sociais, entre eles Fátima Bernardes. “Não sei o que escrever nessa hora. Só tristeza. O Tom Veiga era um ator talentoso, tinha uma parceria linda com a Ana Maria e sempre levava um sorriso pra quem estava em casa. Obrigada por tantos momentos incríveis na nossa TV. Que descanse em paz. Minha solidariedade à família e aos muitos amigos e fãs que deixou”, escreveu a apresentadora do Encontro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade