No Mais Você, Ana Maria Braga faz homenagem a Tom Veiga: “Dor da saudade”

Publicado em 06/02/2024

Na manhã desta terça-feira (6), a apresentadora Ana Maria Braga, de 74 anos, prestou uma homenagem ao seu eterno companheiro do Mais Você, Tom Veiga (1973-2020), que interpretava o Louro José na atração matinal da TV Globo. Na data de hoje, o ator e comediante responsável por dar vida ao boneco mais famoso do Brasil completaria 51 anos.

“Hoje é terça-feira, dia 6 de fevereiro, e hoje seria aniversário, é o aniversário, do meu grande amigo Tom Veiga. Se o Tonzinho ainda estivesse aqui, ele faria 51 anos, gente. Ele morreu cedo demais, aos 47, e até hoje a dor saudade é a mesma”, falou a apresentadora.

Ana Maria Braga também elogiou a participação de Fabio Caniatto, responsável por interpretar Louro Mané nas manhãs da Globo, mas destacou a falta que Tom Veiga faz ao matutino.

“A gente tem o neto dele aqui, o Louro Mané, que mata um pedaço da saudade, mas o Lourinho, o Tom, faz muita falta. Queria te desejar os parabéns”, afirmou ela.

No fim do ano passado, Ana Maria Braga havia prestado outra homenagem ao seu eterno companheiro e destacou a importância de Tom Veiga para a história do Mais Você. “Sem ele teria sido diferente, ele foi uma alegria nessa história, ele faz muita falta. Ele é parte fundamental da nossa história. E agora estou aqui com seu neto para garantir a linhagem”, disse a comunicadora, na ocasião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade