PROGRAMAÇÃO

Ana Maria Braga retorna ao Mais Você e traz novidades na atração da TV Globo

Comunicadora retornou das férias e apresentou surpresas ao público do matinal

Publicado em 11/03/2024

Nesta segunda-feira (11), a apresentadora Ana Maria Braga, de 74 anos, retornou à apresentação do Mais Você após as férias, com novidades no matinal: a cozinha ganhou novas cores e seu companheiro, Louro Mané – filho de Louro José e neto da apresentadora –, entrou em uma nova fase.

“O louro cresceu, mas a voz continua a mesma. Cresceu né, Louro? Seu pai deve estar orgulhosíssimo, chegou ao tamanho do pai!”, destacou Ana Maira Braga, ao abrir o programa hoje. Na brincadeira que conta a história do personagem no matinal, ele agora sai da infância e entra na adolescência, como explica o diretor Frederico Olivera.

“O Lourinho Mané está conosco há quase dois anos. Ele chegou uma criança, procurando pelo pai, sendo adotado pela avó, a Ana Maria. Bom, crescer faz parte da vida, e optamos por aumentar seu tamanho para seguir criando essa narrativa”.

No cenário, cores vibrantes receberam a apresentadora. “Estávamos com a mesma cozinha há dois anos, e sentíamos que precisávamos renovar o espaço para o nosso público. Sempre nos mantemos antenados à tendências de decoração para escolher materiais, revestimentos e cores. Optamos pelo cenoura, seguindo as variações de tons em voga neste ano”, explica a diretora geral do Mais Você, Viviane De Marco.

Liliane Chagas, cenógrafa responsável, acrescenta: “Buscamos sempre inserir cores quentes na cozinha, e a cor do ano casou com a nossa proposta. O laranja é bastante interessante nesse tipo de ambiente porque é cheio de energia e instiga criatividade”. A produção de arte, a cargo de Fernanda Jorge, por sua vez, optou por elementos e objetos em azul turquesa dar frescor ao majoritário laranja. Outro destaque é a bancada revestida de um material resistente ao calor e que não risca, o que permite que os alimentos sejam cortados sem a necessidade de tábua. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade