Chico Pinheiro choca com novo visual e Ana Maria Braga ironiza: “Difícil”

O âncora do Bom Dia Brasil segue afastado por causa da pandemia

Publicado há 23 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por apresentar o Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro, que está afastado do informativo da TV Globo por causa da pandemia do coronavírus, apareceu no Mais Você desta quarta-feira (4) para homenagear Tom Veiga, o Louro José.

“Foi para o Louro que tantas vezes eu passei o bastão ao terminar o Bom Dia Brasil. O jornalista que conversava com o papagaio. A saudade é grande. Essas horas ele já contempla a face do mistério e do amor, que é pra isso que a gente vive”, analisou o famoso, que está com o cabelo longo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um dia vamos encontrar o sentido de tudo. Por enquanto, é preciso seguir adiante. É preciso ir tocando em frente, cantar, alegrar a vida, a cidade, apesar de todos os pesares. É preciso acreditar que vale a pena viver, conviver, agradecer de ter dito pessoas na nossa vida como o Tom Veiga”, apontou Chico.

“Graças a Deus pelo Tom Veiga. É vida que segue. Descansa em paz, Tom. Até mais, Ana”, concluiu o jornalista. “Que saudade, viu? Além de meu vizinho no Rio de Janeiro, é meu amigo há muitos anos e estamos morrendo de saudades de você”, disse Ana Maria, que ainda zoou o novo visual do âncora.

“Agora eu vi que você não está podendo voltar para trabalhar mesmo não, rapaz. Com esse cabelão aí acho difícil entrar para dividir tela [risos]. Mas tá lindo, que bom. Aproveite bastante aí com a sua família”, concluiu a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio