ETERNO LOURO JOSÉ

Ana Maria Braga relembra parceria com Tom Veiga e se emociona: “Para sempre o meu amado”

Apresentadora também agradeceu Fabio Caniatto, o intérprete de Louro Mané

Publicado em 26/10/2023

Nesta quinta-feira (26), a apresentadora Ana Maria Braga, de 74 anos, celebrou os 24 anos do programa Mais Você na grade de programação da TV Globo e recordou a sua parceria com Tom Veiga (1973-2020) que interpretou o Louro José durante duas décadas do matinal. Em seu depoimento, a comunicadora destacou a importância de Veiga em sua jornada diária na atração e também agradeceu Fabio Caniatto, o Louro Mané, pela parceria nos últimos anos.

“Meu amado. Sem ele a gente teria sido diferente. Ele foi uma alegria infinda nessa história”, disse a apresentadora sobre a sua parceria com Tom Veiga.

Na sequência, Ana Maria Braga falou sobre a chegada de Louro Mané no Mais Você para alegrar as manhãs da televisão brasileira. “Fiquei feliz com sua chegada porque imaginava assim: As pessoas que a gente ama são insubstituíveis. Mas seu talento, não como assim, neto… Mas o talento do cabeção aqui em baixo [manipulador do boneco, Fabio Caniatto]. O talento como pessoa. Pessoa de talento. É sucesso de gente que a gente gosta de conviver”, declarou a apresentadora.

Ainda na conversa, a contratada da TV Globo recordou a preocupação de sua produção quando decidiu ter um novo boneco como companheiro de programa. “A gente pensava será que vai dar certo? No começo até falavam que eu não gostava de você. Eu tava estranhando também ganhar um neto nessa altura da vida”, completou Ana Maria Braga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade