eterno louro josé

Ana Maria Braga diz que ainda não superou a morte de Tom Veiga: “Todo dia eu rezo por ele”

Apresentadora abriu as portas de sua fazenda no Globo Rural

Publicado em 24/12/2023

Neste domingo (24), Ana Maria Braga abriu as portas da fazenda Primavera e recebeu a equipe do Globo Rural. Durante a reportagem, a apresentadora do Mais Você falou sobre a perda de Tom Veiga (1973-2020), que interpretou o Louro José durante duas décadas do matinal.

Emocionada, Ana Maria confessou sentir uma profunda saudade do amigo. “Eu perdi um filho, foi bem difícil. Não superei ainda. Todo dia eu rezo por ele, eu sinto falta dele”, confessou. Tom Veiga faleceu aos 47 anos, após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado por um aneurisma.

Ana Maria Braga e Tom Veiga no Mais Você
Ana Maria Braga e Tom Veiga no Mais Você (Reprodução/Instagram).

Ele e Ana Maria Braga trabalharam juntos durante 24 anos. Tom Veiga foi o primeiro e único intérprete oficial do Louro José, desde 1996, quando a apresentadora ainda apresentava o Note e Anote, na Record TV. Em 2022, Louro Mané, interpretado por Fabio Caniatto, passou a estar ao lado da apresentadora no matinal.

Esse trecho da entrevista foi gravado na capela consagrada à Nossa Senhora de Fátima, erguida a pedido da apresentadora na fazenda. Junto com a padroeira, há cerca de 400 imagens de santos e santas, peças enviadas por amigos e fãs, que quiseram ajudá-la a encarar as dificuldades da vida por meio da fé.

Todas essas imagens chegaram pra mim de pessoas que me querem bem. Então eu falei: ‘não tem nada melhor do que ter um lugar para elas todas’. Eu sou espiritualista. Acredito em reencarnação, acredito em Deus, acredito não na imagem, mas no que ela representa, na energia que ela deixa para as pessoas“, disse Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade