Inesperado

Ana Maria Braga surge no SBT para homenagear Eliana: “Carreira linda”

A contratada do SBT ficou surpresa

Publicado em 23/12/2023

Neste sábado (23), o SBT levou ao ar a edição do Programa Raul Gil que teve uma homenagem para Eliana. A apresentadora foi surpreendida por um depoimento especial de Ana Maria Braga, que apareceu na gravação ao lado do Louro Mané.

“Delícia você estar aí nesse momento com o Raul Gil. Olha, eu vou te contar uma verdade: eu admiro a sua trajetória. Desde o Bom Dia e Cia, depois Eliana e Alegria, Tudo é Possível e hoje com o programa Eliana, um programa de sucesso”, disse a contratada da TV Globo.

“É uma carreira linda, que merece essa homenagem que fica ainda mais bonita nessa época de festas. Deixa essa data marcada realmente, uma importante marca do seu profissionalismo, dedicação e principalmente de carinho com o seu público”, elogiou a comunicadora.  

“Um beijo, sejam felizes nesse final de ano e eu quero te ver, hein? Traz esse sorriso para perto de mim, estou com saudade”, finalizou Ana Maria. Vale destacar que recentemente Eliana, Ana, Xuxa e Angélica posaram para uma foto nos bastidores da festa de 50 anos da esposa de Luciana Huck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade