saiba detalhes

Quem vai assumir o lugar de Eliana no SBT? Filha de Silvio Santos conta tudo

Filha número três de Silvio Santos e vice-presidente da emissora, Daniela Beyruti, responde

Publicado em 23/06/2024

Neste domingo (23), Eliana Michaelichen se despede do SBT com a exibição do último episódio do Programa Eliana. Com isso, muita gente se pergunta quem vai substituir a apresentadora, que ficou no comando da atração por 15 anos. E a filha número três de Silvio Santos e vice-presidente da emissora, Daniela Beyruti, responde.

Em entrevista ao F5, ela contou que pensou em contratar uma substituta para o lugar da apresentadora, mas decidiu dar mais espaço para Celso Portiolli e Patricia Abravanel na programação dominical.

“A primeira coisa que pensei quando a Eliana me disse os planos dela foi: ‘O que colocar?’. Pensei em alguns nomes. Para ser sincera, eu achei uma pessoa que se encaixaria no nosso domingo. Acho que ela passa a nossa energia. Mas hoje ela é inviável. Não é do ramo da televisão, e sim da música”, disse.

Daniela Beyruti e Silvio Santos
Daniela Beyruti e Silvio Santos(Divulgação/Montagem)

Mas a executiva não quis revelar quem cogitou colocar no lugar da apresentadora. “Mas o que eu digo é que depois pensei: ‘O Celso e a Patrícia estão honrando tanto o domingo. O Celso está levando o domingo super bem. A Patrícia tá levando o domingo super bem. Por que não deixar com eles? Eles têm honrado tanto a nossa camisa. Então, decidi apostar nessa dupla”, contou.

Em seguida, ela detalhou a nova grade dominical da emissora. “O Celso Portiolli assume das 11h15 às 18h15, e antes da Patricia Abravanel tem o Roda a Roda repaginado, com a Rebeca Abravanel das 18h15 às 19h15. Vai ter a volta da plateia, novo cenário. Vai ser bem oxigenado. E depois, a Patrícia leva até a meia-noite”.