Próximo alvo?

Durante Castigo do Monstro no BBB 21, Sarah e Gilberto concordam que João Luiz pode chegar à final

Para amigos, professor é muito tranquilo e ninguém tem motivos para votar nele

Publicado em 28/03/2021

Os amigos Gilberto e Sarah cumprem o castigo do Monstro a pedido do Anjo da semana, Thaís. Os dois aproveitam esse tempo a sós para conversarem sobre paredão, votos e quem deveria sair para que eles ficassem tranquilos dentro da casa do BBB 21.

Inegável que, Juliette sempre está na conversa, porém, outros nomes também apareceram. Para Sarah, após esse paredão, “Pra gente seria bom se as três meninas saíssem: Viih [Tube], Thaís e Pocah”. Gilberto confessa que tem achado Viih Tube muito estranha depois da saída de Carla Diaz.

E Sarah comenta: “Tem um tempo que ela tá estranha assim. Com ela também tô chateada”. Gilberto revela seu pensamento: “Viih Tube, a Thaís, a Pocah, são pessoas que votam na gente rapidamente” e ouve da amiga: “Rapidamente. As três, eu acho que a gente já tá na rabeta delas ali… e da Camilla [De Lucas] também. Eu acho que vem primeiro, Caio e Rodolffo e depois a gente”.

Sarah e Gilberto cumprem o castigo do Monstro no BBB 21
Sarah e Gilberto cumprem o castigo do Monstro no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Ela continua: “Eu acho que João vai chegar na final sem passar por paredão” (o professor foi para o paredão falso). O economista concorda e diz: “Também acho às vezes. Ele é tão bom”. Sarah: “Não tem ninguém aqui que manda ele pro paredão. E por ele eu acho de boa, tipo, pra mim não teria problema ele chegar na final sem ir pra paredão”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade