Thaís vence a prova do Anjo no BBB 21 e coloca Gilberto e Sarah no Castigo do Monstro

Vestidos de coelhos, os brothers participaram de uma deliciosa prova com muito chocolate

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente a prova do Anjo aconteceu durante o sábado (27)! Todos os brothers puderam participar, inclusive o líder Arthur da, competição que teve como tema Páscoa e foi patrocinada pelas Lojas Americanas. Os participantes foram vestidos de coelhos.

A ordem de jogo foi a seguinte: 1- Gilberto, 2- Sarah, 3- Fiuk, 4- João Luiz, 5- Viih Tube, 6- Thaís, 7- Camilla de Lucas, 8- Rodolffo, 9- Juliette, 10- Pocah e 11- Caio. E funcionou da seguinte maneira: os brothers deveriam escolher um ovo de páscoa, abrir e seguir as instruções contidas nos cards.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prova do Anjo no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

O último que ficar na plataforma seria coroado o Anjo da Semana e entre as mensagens, havia: “Siga no Jogo”, “Você está fora”, “Elimine um jogador” ou “Salve um jogador, se houver”. Gilberto e Sarah foram os primeiros eliminados e Fiuk tinha que escolher alguém para ser eliminado e eliminou Juliette.

Gilberto na prova do Anjo do BBB 21 (Reprodução Globoplay)

As finalistas foram Viih Tube e Thaís que além de ganhar o Anjo, ganhou 5 mil reais em compras no aplicativo das Lojas Americanas e todos os brothers ganharam um ovo de pascoa e uma caixa de chocolates. Os castigados, Gilberto e Sarah se vestiram de nave espacial e ET, respectivamente.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio