Sarah reclama por não saber de fofocas de dentro da casa do BBB 21: “Ninguém fala mais comigo”

Sister que era a espiã da casa, já não sabe das coisas que acontecem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah, desde as primeiras semanas, ficou conhecida como a Espiã do BBB 21. Porém, parece que a sister está perdendo o seu poder de ver as coisas que estão acontecendo, pois como ela reclamou com Fiuk após cumprir o castigo do monstro, ela não está recebendo mais nenhuma informação.

Ela comentou com o cantor: “Antes sempre chegava em mim alguma fofoquinha que eu já entendia onde que tava indo o jogo. Agora não tá chegando mais, eu não tenho mais ideia do que tá acontecendo dentro da casa aí. Ninguém fala mais comigo, antes alguém sempre falava alguma coisa, agora ninguém fala mais nada. Isso me assusta, esse silêncio me assusta”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah concluiu que: “Porque ou é sobre mim ou sobre pessoas que estão muito próximas a mim, porque ninguém tá falando nada pra mim”, Fiuk então questiona: “Ninguém? Nem Rodolffo, nem Caio, nem Arthur? Ninguém?” e ela responde que “Não. O único que tá falando é o Caio, porque é o único que tá indo junto com a gente”.

A espiã ainda mostrou outra preocupação: “A Camilla [de Lucas] não vê maldade, já o João vê mais malícia, a Camilla não. É f*da. Não dá pra saber. É esperar pra ver o que vai rolar”, porém o cantor tem outra preocupação: “Será que o Rodolffo vota em mim?” e ela responde: “Acho que essa semana não. Acho que essa semana ele vai no Gil”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio