Encurralada

Família é Tudo: Electra se apavora ao receber voz de prisão: “Nos acompanhe até a delegacia”

Irmã de Vênus cai em outra armadilha de Jéssica e Hans

Publicado em 19/04/2024

Jéssica (Rafa Kalimann) conseguirá o que mais queria nos próximos capítulos de Família é Tudo: mandar Electra (Juliana Paiva) para a prisão. Com a ajuda de Hans (Raphael Logam), ela preparará uma armadilha que fará parecer que a irmã de Vênus (Nathália Dill) violou os termos de sua liberdade condicional.

Pagas pelo amante de Mila (Ana Hikari), duas moças vão ao bar onde Electra trabalha, encurralam-na no banheiro e, após provocá-la um pouco, começam a gritar como se estivessem sendo agredidas pela ex-presidiária. “Para de gritar. Eu não vou fazer nada“, pede Electra, sem entender o motivo de tanta histeria.

Você esfaqueou um cara! Quase matou o sujeito! Uma criminosa como você é capaz de qualquer coisa! Socorro!“, segue berrando a desconhecida. “Não precisa, já estou saindo. Não quero mais perder tempo com gente cheia de ódio feito você. Que ataca os outros sem motivo“, diz Electra, encerrando a situação.

Com a gravação da falsa briga em mãos, Jéssica e Hans enviam o material à polícia. Horas depois, uma dupla de agentes toca a campainha dos irmãos Mancini. “Por favor, Electra Mancini está?“, indaga um deles. “Sou eu“, responde a ex de Luca (Jayme Matarazzo).

Aconteceu alguma coisa?“, questiona em seguida, com ar preocupado. “Eu preciso que você nos acompanhe até a delegacia“, responde o policial, deixando a ex-presidiária em pânico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade