Quem será

Arthur sonha no BBB 21: “Seria um lindo um paredão dos três: Gil, Sarah e Fiuk”

Líder conversa com amigos sobre possíveis formações da berlinda

Publicado em 28/03/2021

Será que Arthur vai desistir de indicar Juliette ao paredão do BBB 21? Durante a madrugada de domingo (28), ele conversou com Caio e Rodolffo sobre alguns possíveis cenários e, após o sertanejo tentar fazer sua cabeça para votar em Gilberto, o crossfiteiro começou a pensar.

Caio já havia colocado a pulga atrás da orelha com relação a Fiuk e reforçou: “Mas agora pra tirar todas as chances de eu ou Pocah ir pro paredão, seria indicar o Fiuk e a casa iria em Sarah ou Gil”. O crossfiteiro chegou a cogitar essa opção. “Mas dá pra votar na Juliette também […]. Se eu votar nele [Fiuk] depois de tudo que eu falei, é assinar o meu contrato pra ir embora”.

“Seria um lindo um paredão dos três: Gil, Sarah e Fiuk. Eu torço pra Sarah não sair, nunca tive uma treta com ela”, diz o brother que conclui: “As paradas que a Juliette fez comigo me irrita muito, véi, nossa”. Porém Caio tenta mais uma vez: “Se você votar nele [Fiuk]” e o líder responde: “O problema de votar nele, é que a casa vai na Juliette e não no Gil”.

Caio: São três votos: Sarah, Gil e Fiuk. As opções são Viih Tube e Pocah”, mas parece que a indicação já está confirmada: “Não tem como não ir na Juliette”. Resta saber quem serão os dois que irão para esse paredão histórico, façam suas apostas!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade