No BBB 21, Gilberto promete expor choro de Juliette no Jogo da Discórdia: “Eu vou falar segunda-feira”

Para economista, todo mundo que chora precisa limpar o rosto. Do contrário é falsidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Implicância ou será que Gilberto está certo ao ficar incomodado com o choro de Juliette no BBB 21? O brother revelou a Fiuk que a sister não limpou o rosto após derrubar algumas lágrimas e isso, para ele, mostra que ela é uma pessoa falsa dentro da casa.

“Ela convence as pessoas lá dentro e eu sei que ela convenceu muita gente lá fora. Eu digo pra você, esse jeito aí convence muita gente. Tem uma galerona que compra. Compra a frase ‘alvo fácil’, compra o ‘perseguir’. Eu sei disso, me desculpe, mas eu não vim aqui pra dar meu prêmio de um milhão e meio. Aí é onde entra o nosso papel, que é não deixar passar, se não a gente vai deixar e se ferra, por isso que não pode ficar calado, tem que falar mesmo. Entendeu? Porque se a gente não fala o público não enxerga”, disse o economista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah comenta: “O falar bonito de Juliette” e Gilberto continua: “É nítido as coisas que ela faz, ela chorou ontem, eu vou falar no Jogo da Discórdia, caiu um bocado de lágrimas e ela não limpou. Se tu tá chorando a primeira coisa que você vai fazer é o que? Limpar, né? Isso, c*ralho. Porque ninguém é doido aqui, não tá fazendo cena de novela pra deixar a lágrima lá pra fazer o VT? Pelo amor de Deus. Eu vou falar segunda-feira”.

Mas ele deixa claro que não tem nada contra ela e fala com Arthur: “Não tenho nada contra ela não. Só que são pequenos detalhes que doem. Ela quase chora dizendo que era dor, gente, a Pocah viu ela sair rindo do confessionário. Como ela tá triste lá dentro, sentindo a dor de uma mulher e sai rindo? (…) Acho que é apelativo demais na minha opinião”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio