Bode expiatório

Paraíso Tropical: Paula se desespera ao ser apontada como assassina de Taís: “Vão botar a culpa em mim!”

Nereu se preocupa com a situação da nora

Publicado em 19/04/2024

Engana-se quem pensa que a morte de Taís (Alessandra Negrini) representará um problema a menos para Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção). Muito pelo contrário: nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a gêmea boa ficará em pânico ao ser apontada como culpada pelo crime.

Tudo começa quando os pombinhos estão tomando café da manhã e são interrompidos pela chegada de Nereu (José Augusto Branco), que entra com expressão preocupada. “Que cara é essa, pai? O que houve?“, questiona Daniel, alarmado.

Bom, eu nem sei como dizer a vocês, mas vocês vão precisar saber mesmo. Saiu uma reportagem sobre a Paula“, conta o caseiro, entregando um jornal ao casal, cuja manchete diz: “Irmã mata gêmea. Porteiro ouviu ameaça atrás da porta.

Paula, é claro, apavora-se, sobretudo ao reconhecer a testemunha na foto que ilustra a matéria. “É aquele porteiro! Aquele porteiro do hotel da Lapa onde a Taís tava com o Ivan (Bruno Gagliasso). Ele tá dizendo que me ouviu ameaçar a Taís de morte… É mentira!“, defende-se a moça.

Ela teme ser usada como bode expiatório para dar uma solução qualquer ao crime. “Eu não matei ninguém! Daniel, vão botar a culpa da morte da Taís em mim!“, receia a filha adotiva de Amélia (Susana Vieira).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade