reta final

Quem morre em Paraíso Tropical: personagens importantes terão fim trágico na novela

Trama é exibida no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 23/04/2024

A novela Paraíso Tropical está em sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo. Atualmente, um mistério envolve a trama: quem foi o responsável pela morte de Taís (Alessandra Negrini). No entanto, a gêmea má não é a última a ter um fim trágico na história.

No último capítulo, é revelado que Olavo (Wagner Moura) foi o autor do crime que vitimou Taís. Seus planos incluíam também o assassinato de Ivan (Bruno Gagliasso), que é o filho biológico de Antenor (Tony Ramos). Durante um confronto armado com o jovem, porém, o empresário é atingido e não resiste aos ferimentos.

Ivan (Bruno Gagliasso) e Olavo (Wagner Moura) em Paraíso Tropical
Ivan (Bruno Gagliasso) e Olavo (Wagner Moura) em Paraíso Tropical

Ivan também tem um fim trágico. Após descobrir que o ricaço e Marion (Vera Holtz) tiveram um rápido caso no passado, o jovem é atingido por um tiro durante o confronto com o meio-irmão e acaba morrendo nos braços do pai, que sofre bastante.

Jader (Chico Diaz) também não escapa da morte. O cafetão concorda em fazer parte de uma armação de Olavo contra Daniel (Fábio Assunção). Contudo, o plano dá errado e, durante uma perseguição policial, o empresário consegue fugir. O personagem de Chico Diaz, porém, leva um tiro da polícia e não resiste.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade