Vilã

Marion perde os dois filhos e termina Paraíso Tropical com uma profissão bem inusitada

Golpista fica sem Olavo e Ivan e é obrigada a se virar

Publicado em 29/04/2024

O que acontece com Marion (Vera Holtz) em Paraíso Tropical? Após quase morrer envenenada, ela termina a novela sem os dois filhos e com uma profissão inusitada.

Antes de seu fim trágico, ela se envolve em uma polêmica com Antenor (Tony Ramos) e acredita até ter sido envenenada pelo empresário. Entretanto, quem tenta matá-la é Olavo (Wagner Moura).

Na mira dos poderosos, Marion decide revelar um segredo na reta final da novela. Ela conta que adotou Ivan (Bruno Gagliasso) quando ainda era um bebê.

No passado, Marion perdeu um filho e, para enganar seu marido, adotou Ivan sem saber que ele era filho de Antenor com uma empregada doméstica.

Olavo, porém, descobre o parentesco entre seu irmão mais novo e seu padrinho. Com ódio, decide se vingar de Ivan, porque fica com inveja e admite que queria estar no lugar dele.

No último capítulo de Paraíso Tropical, após a revelação da identidade do assassino de Taís, Ivan e Olavo trocam tiros e um irmão mata o outro.

Marion (Vera Holtz) e Olavo (Wagner Moura) em Paraíso Tropical (Reprodução)
Marion (Vera Holtz) e Olavo (Wagner Moura) em Paraíso Tropical (Reprodução)

Assim, Marion acaba perdendo os dois filhos ao mesmo tempo. Entretanto, o luto dela não vai durar muito tempo. A comparsa de Taís logo tentará buscar outra maneira de se dar bem, mas acabará recorrendo a um emprego inusitado.

No final de Paraíso Tropical, Marion fica prestes a perder o seu apartamento. Ela chega a implorar ajuda para Bebel (Camila Pitanga), já que a ex-prostituta estará casada com um senador.

Mas a ex de Olavo nega e a única saída da golpista é ir para as ruas. Marion vira camelô e começa a vender joias falsificadas. Trambiqueira, ela é desmascarada por Tatiana (Lidi Lisboa). Além disso, termina a novela fugindo do “rapa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade