O gigante acordou

Cheias de Charme: Cida diz poucas e boas para Isadora: “Você não vale nada!”

Afilhada de Valda colocará a irmã de Ariela em seu devido lugar

Publicado em 19/04/2024

Cida (Isabelle Drummond) não vai deixar baratas as canalhices de Isadora (Giselle Batista) contra ela em Cheias de Charme. Nos próximos capítulos da novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a crush de Elano (Humberto Carrão) vai colocar a patricinha em seu devido lugar.

Tudo começa quando Conrado (Jônatas Faro) resolve pedir Isadora em casamento. “Eu queria aproveitar a ocasião e dizer que eu vou ser o homem mais feliz do mundo se a Isadora quiser aproveitar o casamento da Ariela (Simone Gutierrez) e casar comigo no mesmo dia”, pede o bonitão.

Cida assiste à cena e fica tão abalada que deixa cair um balde de gelo, constrangendo a si mesma e aos demais convidados. Mais tarde, a afilhada de Valda (Dhu Moraes) procura Isadora e diz poucas e boas à vilã. “Eu sempre fui uma boba, tão boba que não via que você não vale nada! Nunca valeu nada!

A irmã de Ariela, porém, não se intimida e enfrenta a ‘empreguete’. “Você morre de inveja de mim! Sempre morreu!“, acusa Isadora. “Acho que quem tinha inveja de mim era você. Porque eu sou mais inteligente, muito mais bonita, mais magra que você“, dispara Cida, deixando a talarica furiosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade