Cheias de Charme

Cida se transforma e humilha Isadora sem dó: “Você não vale nada, nunca prestou”

A empregada detona a patroa fura-olho

Publicado em 23/04/2024

Isadora (Giselle Batista) resolverá tirar satisfação com Cida (Isabelle Drummond) após a jovem, Penha (Taís Araujo) e Rosário (Leandra Leal) serem responsáveis por servir o jantar de noivado da vilã com Conrado (Jonatas Faro) em Cheias de Charme.

“Você fez de propósito, né? Chamou as outras para acabar com o meu noivado Você sempre teve inveja de mim”, reclamará a víbora. “Inveja? Acha que era isso que eu sentia? Era admiração. Você era o modelo, eu te achava o máximo, era deslumbrada por você”, apontará a mocinha.

“Você me imitava, usava as minhas roupas”, recordará a filha de Sarmento (Tato Gabus Mendes). “Você que gostava de brincar de boneca comigo e depois me mandar para a cozinha para fazer o lanche das suas amigas”, reclamará Cida.

“E você queria o quê? Você nunca aprendeu o seu lugar na sua casa. Você nunca deixou de ser a filha da arrumadeira!”, xingará Isadora. “Eu pensava e sentia que você era minha irmã. Tem razão, eu nunca entendi o meu lugar nessa casa. Então imagina como a filha da arrumadeira se sentiu ao ver você com o namorado dela? Pior, como me senti quando soube que foi você que mandou aquela foto para acabar com o meu namoro”, acusará a serviçal.

“Você é uma boba romântica, sempre foi”, ironizará Isadora. “Eu sempre fui mesmo. Tão boba que nunca vi que você não vale nada. Nunca valeu, nunca prestou. Acho que foi você que sempre teve inveja de mim. Sempre fui mais bonita, mais inteligente e mais magra”, detonará Cida, quase levando um tapa na cara e segurando o braço da cínica.

“Vai me bater? Bate que eu te processo. Você não é minha irmã, é minha patroa. Esqueceu? Pode até ser com você que o Conrado vai se casar, é até melhor mesmo, mas só repara no jeito que ele me olha”, disparará Cida, saindo vibrante enquanto Isadora chora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade