Identidade oculta

Descubra quem são os participantes mascarados do The Masked Singer Brasil

Sidney Magal foi o artista 'desmascarado' da semana passada

Publicado em 17/08/2021


Nesta terça-feira (17), logo depois da novela Império, a TV Globo exibe a segunda edição do The Masked Singer Brasil, versão nacional de um sucesso da televisão estrangeira.

Ao lado da apresentadora Ivete Sangalo há quatro jurados fixos, mais convidados especiais a cada episódio e a presença de Camilla de Lucas mostrando os bastidores da atração. Os jurados são Taís Araújo, Simone, da dupla Simone & Simaria, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch

Na competição, serão 12 personalidades já conhecidas pelo público, mas todas fantasiadas, cobertas da cabeça aos pés. Resta a cada um dos jurados, além de julgar, tentar adivinhar – junto com o público – quem é o artista mascarado apenas por sua performance. O mistério em torno do nome do mascarado se dá até o final, uma vez que a cada semana apenas o eliminado da competição revela sua identidade para todos. 

Os artistas confirmados nessa primeira temporada do The Masked Singer Brasil são: Paulo RicardoPriscila AlcântaraSandra de Sá, Pocah, Jéssica Ellen, Jackson Follmann, Nelson FreitasSilvero PereiraManoel SoaresSérgio LorozaTiago Abravanel, Elymar Santos e Sidney Magal. Este último foi o ‘desmascarado‘ da primeira edição do programa, na semana passada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade