Jurado

Eduardo Sterblitch conta detalhes do The Masked Singer Brasil: “Ficar muito atento”

Ator exaltou o novo programa da Globo

Publicado em 07/08/2021

O The Masked Singer Brasil começa no próximo dia 10 de agosto na Globo. Apresentado por Ivete Sangalo, o reality show contará com quatro jurados. Entre eles está o ator e comediante Eduardo Sterblitch, que se mostra entusiasmado com a nova produção global.

“Eu tenho uma sensação de sucesso! É um programa que cria muita expectativa entre os telespectadores. E também para os artistas que participam como mascarados. É incrível como tem um fenômeno mágico no momento de tirar a máscara. Eu imaginava que seria curioso, mas é muito louco viver isso”, declara Sterblitch em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

O programa consiste em apresentar famosos fantasiados em uma competição musical. Nesta primeira edição serão 12 convidados, podendo ser entre artistas, influenciadores ou até mesmo atletas. Alguns nomes de possíveis participantes já foram vazados.

Sterblitch introduz como acontecerá o ‘jogo’. “Cada participante tem um guardião (para ajudar a manter o segredo), eles mesmos não sabem quem são entre si. E não falaram nem para as próprias famílias que estão participando do programa. Não é só um show, a gente tem que ficar muito atento. Eu não achei que iria me surpreender tanto, que fosse me emocionar”, assume o comediante.

Ao lado de Sterblitch, no júri, estarão a atriz Taís Araujo, a sertaneja Simone (da dupla com Simaria) e o ator Rodrigo Lombardi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade