Estreia dia 10

Jurada do The Masked Singer, Taís Araújo promete diversão no programa: “É leve, pra gente ser feliz!”

A atriz apresentou duas temporadas do Pop Star

Publicado em 30/07/2021

A atriz Taís Araújo será uma das juradas do novo reality show da Globo, The Masked Singer Brasil. Ela estará lado a lado com Simone (da dupla com Simaria) e com os atores Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, também avaliadores da atração, que terá a apresentação de Ivete Sangalo.

Animada com o novo trabalho, a esposa de Lázaro Ramos afirma que o público pode esperar muita diversão. “Ser jurada no ‘The masked singer’ é uma coisa leve, para gente ser feliz. Temos um comprometimento de se divertir e de divertir o público de casa também”, prometeu ela em entrevista ao jornal Extra.

Taís já tem experiência com o entretenimento além das novelas, já que foi ela a apresentadora de duas edições do Popstar, também da Globo. A proposta do The Masked Singer é um pouco diferente, mas espera-se que a atriz consiga mostrar o seu carisma do mesmo modo.

Com estreia marcada para o dia 10 de agosto, o programa tem perfil diferente dos demais realities, que vai além de performances musicais ou teatrais. Os jurados terão a missão de descobrir quem são as personalidades por trás de fantasias, podendo ser artistas, atletas e influenciadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade