Estreia hoje

Ivete Sangalo comemora estreia do The Masked Singer: “Programa que eu gostaria de assistir”

Rodrigo Lombardi e Taís Araújo estão entre os jurados da atração

Publicado em 10/08/2021

Chegou a hora de ativar o modo detetive e embarcar na missão de investigar quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil. Na noite desta terça (10), o público tem um encontro marcado com a apresentadora do reality, Ivete Sangalo, e com os jurados Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi.

Juntos, todos tentarão descobrir quem é a personalidade misteriosa. E quem comanda os bastidores é Camilla de Lucas, que também entra na brincadeira de descobrir a identidade secreta dos participantes. Logo após Império, os mascarados encaram a primeira noite de apresentações com grandes shows e performances de cair o queixo.

A comandante desta aventura, Ivete Sangalo, contou um pouquinho de como é apresentar o The Masked Singer Brasil e garante que o público pode esperar uma noite com muita diversão e brasilidade.

A gente nunca viu um programa desse porte, com uma produção tão extraordinária e fantasias que criam um mistério tão grande. É um misto de sensações: adivinhar quem é o artista, curtir a apresentação e vibrar com as cores e toda a história que cada fantasia traz. É entretenimento. Acho que o público está munido de um programa de alta qualidade”, conta.

Entrevista com Ivete Sangalo

Qual é a sensação de estar à frente de um reality como esse? Quais as suas expectativas? E o maior desafio de apresentar um programa como esse? 

Primeiro de tudo, estar à frente de um programa que eu gostaria de assistir é um privilégio muito grande. Na arte, as sensações são muitas, não só o nosso ouvido tem que ser alimentado, mas as sensações, a maneira que a assistimos, também é essencial nessas apresentações. Estar à frente de um programa que trata da fantasia me deixa muito feliz. Sou uma pessoa que tem uma relação maravilhosa com o lúdico.

O que o público pode esperar do The Masked Singer Brasil?

O público pode esperar, antes de tudo, um programa completamente diferente. A gente nunca viu um programa desse porte, com uma produção tão extraordinária e fantasias que criam um mistério tão grande. É um misto de sensações: adivinhar quem é o artista, curtir a apresentação e vibrar com as cores e toda a história que cada fantasia traz. É entretenimento. Acho que o público está munido de um programa de alta qualidade.

E as fantasias? Estão cheias de brasilidade?

Quando o The Masked Singer veio para o Brasil, a ideia era exatamente essa: fazer uma relação das fantasias com o que temos de mais rico, próprio e cultural. Cada fantasia remete a um lugar, uma situação, uma história e tem sempre algo relacionado com a nossa brasilidade. Isso dá um tempero ainda mais especial, né?

Você sabe quem são os participantes?

Eu não tenho ideia de quem são essas pessoas! Uma grande surpresa é a voz e a performance desses artistas. São espetáculos atrás de espetáculos. Eu fiquei bem de cara (risos).

Como vai ser trabalhar com a Camilla de Lucas e os jurados?

Camilla de Lucas foi a minha sister maravilhosa, escolhida pra gerar toda essa informação dos bastidores. É uma menina incrível, linda, maravilhosa, vai fazer a cobertura de todo The Masked Singer Brasil pelos bastidores e vai descobrir alguns segredos pra gente. E na bancada de jurados estrelas, gente de muito talento! Estou falando de Rodrigo Lombardi, um superator que a gente ama, Taís Araújo, maravilhosa, Simone, uma cantora incrível e também nossa conselheira amorosa, e, para trazer um pouco mais de humor, o nosso querido Eduardo Sterblitch.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade