Ivete Sangalo comemora estreia do The Masked Singer: “Programa que eu gostaria de assistir”

Rodrigo Lombardi e Taís Araújo estão entre os jurados da atração

Publicado em 10/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora de ativar o modo detetive e embarcar na missão de investigar quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil. Na noite desta terça (10), o público tem um encontro marcado com a apresentadora do reality, Ivete Sangalo, e com os jurados Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi.

Juntos, todos tentarão descobrir quem é a personalidade misteriosa. E quem comanda os bastidores é Camilla de Lucas, que também entra na brincadeira de descobrir a identidade secreta dos participantes. Logo após Império, os mascarados encaram a primeira noite de apresentações com grandes shows e performances de cair o queixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A comandante desta aventura, Ivete Sangalo, contou um pouquinho de como é apresentar o The Masked Singer Brasil e garante que o público pode esperar uma noite com muita diversão e brasilidade.

A gente nunca viu um programa desse porte, com uma produção tão extraordinária e fantasias que criam um mistério tão grande. É um misto de sensações: adivinhar quem é o artista, curtir a apresentação e vibrar com as cores e toda a história que cada fantasia traz. É entretenimento. Acho que o público está munido de um programa de alta qualidade”, conta.

Entrevista com Ivete Sangalo

Qual é a sensação de estar à frente de um reality como esse? Quais as suas expectativas? E o maior desafio de apresentar um programa como esse? 

Primeiro de tudo, estar à frente de um programa que eu gostaria de assistir é um privilégio muito grande. Na arte, as sensações são muitas, não só o nosso ouvido tem que ser alimentado, mas as sensações, a maneira que a assistimos, também é essencial nessas apresentações. Estar à frente de um programa que trata da fantasia me deixa muito feliz. Sou uma pessoa que tem uma relação maravilhosa com o lúdico.

O que o público pode esperar do The Masked Singer Brasil?

O público pode esperar, antes de tudo, um programa completamente diferente. A gente nunca viu um programa desse porte, com uma produção tão extraordinária e fantasias que criam um mistério tão grande. É um misto de sensações: adivinhar quem é o artista, curtir a apresentação e vibrar com as cores e toda a história que cada fantasia traz. É entretenimento. Acho que o público está munido de um programa de alta qualidade.

E as fantasias? Estão cheias de brasilidade?

Quando o The Masked Singer veio para o Brasil, a ideia era exatamente essa: fazer uma relação das fantasias com o que temos de mais rico, próprio e cultural. Cada fantasia remete a um lugar, uma situação, uma história e tem sempre algo relacionado com a nossa brasilidade. Isso dá um tempero ainda mais especial, né?

Você sabe quem são os participantes?

Eu não tenho ideia de quem são essas pessoas! Uma grande surpresa é a voz e a performance desses artistas. São espetáculos atrás de espetáculos. Eu fiquei bem de cara (risos).

Como vai ser trabalhar com a Camilla de Lucas e os jurados?

Camilla de Lucas foi a minha sister maravilhosa, escolhida pra gerar toda essa informação dos bastidores. É uma menina incrível, linda, maravilhosa, vai fazer a cobertura de todo The Masked Singer Brasil pelos bastidores e vai descobrir alguns segredos pra gente. E na bancada de jurados estrelas, gente de muito talento! Estou falando de Rodrigo Lombardi, um superator que a gente ama, Taís Araújo, maravilhosa, Simone, uma cantora incrível e também nossa conselheira amorosa, e, para trazer um pouco mais de humor, o nosso querido Eduardo Sterblitch.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio