Talent show

Estreia hoje! Entenda como funciona o The Masked Singer Brasil

O programa começa após a novela Império, na Globo

Publicado em 10/08/2021

O programa The Masked Singer Brasil estreia na Globo nesta terça-feira, dia 10 de agosto, logo após a novela Império – por volta de 22h35. O talent show será apresentado pela cantora Ivete Sangalo, que terá a ajuda de Camilla de Lucas para mostrar o que acontece nos bastidores.

Além disso, a atração terá quatro jurados famosos: os atores Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, a atriz Taís Araújo e a cantora Simone – da dupla com Simaria. Eles serão os responsáveis por analisar os participantes e tentar descobrir quem são eles.

Como funciona o game

Na competição, serão 12 personalidades já conhecidas pelo público, mas todas estarão fantasiadas, cobertas com os ornamentos da cabeça aos pés. Muitas das fantasias que serão utilizadas já foram divulgadas.

Os candidatos irão apresentar uma música de sua escolha e também vão dar tudo de si nos palcos, com dança e o que mais conseguir – afinal, a fantasia tolhe os movimentos. Restará a cada um dos jurados, além de julgar a performance, tentar adivinhar, junto com o público, quem é o artista mascarado por trás de toda aquela roupa.

O mistério em relação à identidade da personalidade mascarada vai durar todo o game. Somente o participante eliminado terá que tirar a fantasia e se revelar.

Participantes confirmados

Conforme já adiantado pelo colunista do Observatório da TV, André Romano, os artistas confirmados nessa primeira temporada do The Masked Singer Brasil são: Paulo RicardoPriscila AlcântaraSandra de SáSidney Magal, PocahJéssica Ellen, Jackson FollmanNelson FreitasSilvero PereiraManoel SoaresSérgio LorozaTiago Abravanel e Elymar Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade