Programa de Ivete

Sidney Magal revela perrengue no The Masked Singer: “Reclamei um pouco”

Cantor falou sobre a fantasia de Dogão

Publicado em 13/08/2021

O cantor Sidney Magal, primeiro eliminado do The Masked Singer Brasil, participou do TVZ, do Multishow, na quinta-feira (12) e conversou com Bruno de Luca. Ele revelou detalhes dos bastidores do programa comandado por Ivete Sangalo.

“Teve um pouquinho de demora, porque eu tive que esperar 1h30 em pé, sem poder sentar, por causa da batata frita. E aí eu reclamei um pouco. Eu falei: ‘gente, não vou aguentar não, eu tô sufocado aqui dentro’. E aí eles entenderam. Mas eu sabia que ao longo do programa as coisas iriam melhorar”, contou Magal.

Nos bastidores foi muito louco, porque ninguém sabia quem era quem. Eu, por exemplo, quando fui pro ensaio geral, fiquei olhando para os pés de cada um. E pelos pés eu vi que eram cinco homens e cinco mulheres por causa dos tênis”, revelou ele.

Imagina você sair do carro, entrar no hotel, passar pela portaria com a roupa escrito ‘não fale comigo’… Eu era muito mascarado, não queriam nem que falassem comigo. Que doideira”, acrescentou o cantor, que se apresentou com uma fantasia de Dogão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade