Google

Dogão de Sidney Magal no The Masked Singer faz interesse por Paulo Coelho disparar

Filme citado por participante gerou pico nos buscadores

Publicado em 12/08/2021

O episódio do The Masked Singer Brasil de terça-feira (10) fez com que o interesse pelo escritor, letrista e jornalista Paulo Coelho aumentasse significativamente. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, as buscas por ele no Google tiveram um pico.

Isso se deu por conta de Sidney Magal. Entre as dicas dadas para que os jurados do programa descobrissem quem estava por trás da fantasia de Dogão, ele citou um filme roteirizado por Paulo Coelho, Amante Latino (1979).

“Filme escrito por Paulo Coelho”, “Ator filme Paulo Coelho” e “Estrela de filme de Paulo Coelho” foram algumas das pesquisas feitas pelos telespectadores na internet a partir do programa comandado por Ivete Sangalo. 

O  The Masked Singer é um formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp e produzido em mais de 40 países. A exibição na TV Globo ocorre semanalmente, às terças-feiras, logo após a novela Império. O programa conta também com a digital influencer e ex-BBB Camilla de Lucas como repórter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade