Sidney Magal se emociona com reação de neta ao vê-lo fantasiado no The Masked Singer Brasil

Cantor foi o primeiro eliminado da atração

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro personagem desmascarado na estreia do The Masked Singer Brasil, exibida nesta terça-feira (10), foi o Dogão. Quem estava por dentro da fantasia divertida é Sidney Magal. O icônico cantor escolheu a música Sai da Minha Aba, do grupo de pagode Só Pra Contrariar.

Após a eliminação, ainda no palco, Magal falou à Ivete Sangalo sobre o que levou ele a aceitar participar do talento show. Ele assumiu que foi a netinha, Madalena, de apenas um ano e meio, que o motivou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista, ele reiterou a ligação forte com a neta. “A minha relação com a minha neta é a mesma que tenho com os meus três filhos. Sempre ouvi muita gente falando que, quando eu fosse avô, o amor seria muito maior. Mas o amor é igual. A minha filha jura que não escolheu o nome por conta da Sandra Rosa Madalena, mas eu sei que no fundo foi uma homenagem“, declarou o artista.

Emocionado, Sidney revelou como a pequena Madalena reagiu ao ver o avô na televisão com aquela fantasia toda colorida. “Hoje minha neta acordou e os pais colocaram o programa na televisão para ela assistir. Durante a apresentação, ela ficou maravilhada. Quando tirou a cabeça e falaram “Sidney Magal”, ela tocou na televisão e falou: ‘Vovô’.”, contou.

Magal afirma que logo que soube o teor de sua fantasia já se lembrou da netinha. Quando me falaram que eu faria o Dogão, ri muito e pensei na minha neta, Madalena, que tem um ano e meio. No dia que eu fosse desmascarado, gostaria que ela tivesse essa emoção de ver que o avô dela estava ali brincando de cachorro quente e divertindo as pessoas, que eu acho que é a finalidade maior de qualquer artista. O objetivo era me divertir, não importava até onde fosse no programa“, ressalta o cantor de ‘Sandra Rosa Madalena’.

Desafio

À entrevista, Sidney Magal revelou o que achou mais difícil ao participar de um programa onde teria que mostrar sua performance nos palcos, mas sem mostrar sua identidade. “Para mim, o maior desafio foi ensaiar e fazer coreografias com moletom, luvas e face shield. Eu tenho o clima da Bahia dentro de mim. Fazer o programa é muito emocionante, a relação que eu fiz com a minha guardiã foi ótima, uma pessoa super carinhosa, a gente ria e se divertia com tudo“, conta.

Ele agradece a participação, mesmo rápida, pela possibilidade de sentir o carinho do público. “O ambiente ficou muito mais fácil. Em uma época de pandemia, fazer as pessoas se divertirem, sorrirem é muito gostoso. E outra coisa que me emocionou na hora foi a plateia. A gente tinha uma plateia reduzida, porém, depois de um ano e meio, você olhar e ver pessoa te aplaudindo foi muito emocionante”, finaliza o eliminado da semana.

O canal Multishow exibirá reprise e entrevistas com eliminados do The Masked Singer Brasil; veja aqui o dia da semana e horários

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio