Dogão

Sidney Magal se emociona com reação de neta ao vê-lo fantasiado no The Masked Singer Brasil

Cantor foi o primeiro eliminado da atração

Publicado em 11/08/2021

O primeiro personagem desmascarado na estreia do The Masked Singer Brasil, exibida nesta terça-feira (10), foi o Dogão. Quem estava por dentro da fantasia divertida é Sidney Magal. O icônico cantor escolheu a música Sai da Minha Aba, do grupo de pagode Só Pra Contrariar.

Após a eliminação, ainda no palco, Magal falou à Ivete Sangalo sobre o que levou ele a aceitar participar do talento show. Ele assumiu que foi a netinha, Madalena, de apenas um ano e meio, que o motivou.

Em entrevista, ele reiterou a ligação forte com a neta. “A minha relação com a minha neta é a mesma que tenho com os meus três filhos. Sempre ouvi muita gente falando que, quando eu fosse avô, o amor seria muito maior. Mas o amor é igual. A minha filha jura que não escolheu o nome por conta da Sandra Rosa Madalena, mas eu sei que no fundo foi uma homenagem“, declarou o artista.

Emocionado, Sidney revelou como a pequena Madalena reagiu ao ver o avô na televisão com aquela fantasia toda colorida. “Hoje minha neta acordou e os pais colocaram o programa na televisão para ela assistir. Durante a apresentação, ela ficou maravilhada. Quando tirou a cabeça e falaram “Sidney Magal”, ela tocou na televisão e falou: ‘Vovô’.”, contou.

Magal afirma que logo que soube o teor de sua fantasia já se lembrou da netinha. Quando me falaram que eu faria o Dogão, ri muito e pensei na minha neta, Madalena, que tem um ano e meio. No dia que eu fosse desmascarado, gostaria que ela tivesse essa emoção de ver que o avô dela estava ali brincando de cachorro quente e divertindo as pessoas, que eu acho que é a finalidade maior de qualquer artista. O objetivo era me divertir, não importava até onde fosse no programa“, ressalta o cantor de ‘Sandra Rosa Madalena’.

Desafio

À entrevista, Sidney Magal revelou o que achou mais difícil ao participar de um programa onde teria que mostrar sua performance nos palcos, mas sem mostrar sua identidade. “Para mim, o maior desafio foi ensaiar e fazer coreografias com moletom, luvas e face shield. Eu tenho o clima da Bahia dentro de mim. Fazer o programa é muito emocionante, a relação que eu fiz com a minha guardiã foi ótima, uma pessoa super carinhosa, a gente ria e se divertia com tudo“, conta.

Ele agradece a participação, mesmo rápida, pela possibilidade de sentir o carinho do público. “O ambiente ficou muito mais fácil. Em uma época de pandemia, fazer as pessoas se divertirem, sorrirem é muito gostoso. E outra coisa que me emocionou na hora foi a plateia. A gente tinha uma plateia reduzida, porém, depois de um ano e meio, você olhar e ver pessoa te aplaudindo foi muito emocionante”, finaliza o eliminado da semana.

O canal Multishow exibirá reprise e entrevistas com eliminados do The Masked Singer Brasil; veja aqui o dia da semana e horários

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade