Reality apresentado por Ivete Sangalo deve fazer parte do Super Domingo da Globo em 2022

The Masked Singer será comandado pela cantora baiana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme antecipamos com exclusividade, após a não renovação de contrato de Fausto Silva com a Globo, a emissora carioca será obrigada a mexer em sua grade de programação de domingo a partir do primeiro semestre de 2022.

Angélica deve ser a apresentadora da versão original do quadro Danças do Famosos que faz um grande sucesso no Domingão do Faustão que será descontinuado a partir do dia 26 de dezembro. Já Luciano Huck deve arrendar o horário que é exibida a atração de Fausto Silva a partir de 2023. O novo ‘Domingão’ será todo repaginado sem referência ao antigo titular.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das novidades do Super Domingo da Globo será o reality musical O Cantor Mascarado (The Masked Singer) que será comandado por Ivete Sangalo. A atração é uma espécie show de calouros. Mas a grande diferença é que os participantes omitem as suas identidades. Já que eles se apresentam na atração fantasiados. Essa é uma das grandes apostas da Globo em 2022. O projeto é idealizado pela Endemol Shine Brasil e a gravadora Universal Music.

Além dos projetos citados anteriormente, alguns programas permanecerão na grade da emissora carioca. Mas em formato de temporada. São eles: The Voice Kids e +; Tamanho Família; PopStar, entre outros produtos que estão sendo analisados pela rede de televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio