ESTIMATIVA

Saiba até quando a edição especial de Império deve ficar no ar

A reprise será substituída por Um Lugar ao Sol

Publicado em 04/08/2021

Atualmente, a faixa das 21h da Globo é ocupada pela edição especial de Império, que estreou no dia 12 de abril deste ano. Pela estimativa de capítulos, a reprise da novela ficará no ar até novembro.

De acordo com informações do colunista do R7, Flavio Ricco, a Globo trabalha com esse período de tempo. A escolha de reprisar a trama de Aguinaldo Silva, que foi ao ar originalmente em 2014, se deu em razão da pandemia do novo coronavírus.

No entanto, se tudo seguir como planejado, Império será a última reprise da faixa, no formato de edição especial. A próxima novela das 21h, Um Lugar ao Sol já está com as gravações adiantadas. Os trabalhos começaram antes da pandemia, mas foram paralisados em razão dos protocolos sanitários.

A trama é de Lícia Manzo, a mesma autora que escreveu A Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2015). O folhetim tem em seu elenco principal atores como Andréia Horta, a mocinha da história; Cauã Reymond que interpreta os protagonistas gêmeos Cristian e Renato e Alinne Moraes como a grande vilã. A direção é de Maurício Farias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade