Noite de gala

Sidney Magal é o primeiro ‘desmascarado’ do The Masked Singer Brasil

Programa é apresentado por Ivete Sangalo

Publicado em 11/08/2021

Nova aposta da Globo para as noites de terça-feira, o talent show The Masked Singer Brasil já começou colocando fogo na telinha e nas redes sociais. A atração comandada por Ivete Sangalo estreou hoje (10) e deixou tanto o público como os jurados encantados e curiosos com as apresentações musicais.

O cantor Sidney Magal foi o primeiro ‘desmascarado’ da atração. Ele participou do programa fantasiado de Dogão e confessou ter escolhido o figurino em homenagem à neta, Madalena – assim batizada em homenagem a um dos maiores hits do vovô famoso, Sandra Rosa Madalena.

Eu sou avô pela primeira vez de uma criança de 1 ano e 5 meses, que é a minha neta Madalena. E eu queria que essa imagem ficasse para sempre“, revelou Magal, diante de Ivete e do corpo de jurados formado por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Simone, da dupla com Simaria.

O humorista, aliás, ficou muito surpreso com a revelação. “Sidney Magal vestido de hot dog e cantando Alexandre Pires. Eu tô muito louco ou isso tá existindo?“, exclamou, divertido. Já Sangalo fez questão de tietar o convidado. “O primeiro crush que esse Brasil já teve“, derreteu-se a baiana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade