19h

Daniel Ortiz finaliza Salve-se Quem Puder

Gravações da trama só devem chegar ao fim em dezembro

Publicado em 03/10/2020

Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder, terminou de escrever a novela. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, ele entregou à Globo os últimos capítulos da trama. Apesar disso, as gravações estão previstas para chegar ao fim somente em dezembro.

O folhetim estreou no dia 27 de janeiro deste ano. Em 28 de março, sua exibição precisou ser interrompida diante da impossibilidade de seguir com as gravações por conta da pandemia de coronavírus. Para dar continuidade a história, a volta aos estúdios aconteceu no dia 10 de agosto, levando em consideração uma série de medidas de segurança.

Com a paralisação e a necessidade de adiar as gravações, o ator José Condessa teve que voltar para Portugal, onde já tinha compromissos agendados no segundo semestre. A atriz Sabrina Petraglia ficou grávida e também teve que deixar a novela.

Assim, Daniel Ortiz precisou fazer ajustes em Salve-se Quem Puder e novos atores foram escalados. Sophia AbrahãoBabu Santana, Rodrigo Simas e Gabriela Moreyra se juntaram aos demais personagens na segunda fase da trama, que está marcada para ir ao ar no começo de 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade